domingo, 4 de dezembro de 2011

Esse foi o penultimo video que Felipe Neto fez eu axo ele muito interesante pq os jogadores de fultebol de antigamente erão mais maxo, agora ñ tem fivelinha, chuteira colorida e muitas outras coisas. Assistem e colok sua crítica nos comentarios vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.